yantras e mantras

Yantra sry yantra






YANTRA literalmente significa "suporte" e "instrumento". Portanto, o Yantra é um instrumento, um aparato, um talismã ou um diagrama místico. É uma técnica ou um caminho, considerado o mais simples e o mais curto por onde 'podemos realizar os nossos desejos. O Sri YANTRA ou YANTRA de Tripura Sundari, é um símbolo do cosmos como um todo servindo para lembrar o praticante da não-diferença entre sujeito e objeto. Dizem que as divindades ou 'Devas' residem nos yantras e ao fazermos uma 'Puja' ou veneração de yantras, apelamos às divindades e removemos todo e qualquer malefício e aumentamos o fluxo das influências positivas. Eles carregam um significado espiritual que atua nos níveis mais elevados da consciência.


Os Yantras suplementam o poder dos mantras e são tão poderosos quanto eles. Se um mantra é a força propulsora invisível, o Yantra é o meio visível para se obter poder e prosperidade, nos proteger do mal e da doença, dos efeitos maléficos dos planetas, nos trazer sorte no amor e na vida, melhorar nossas capacidades - e para sermos abençoados com todo e qualquer benefício ou conforto material ou espiritual que desejarmos.


Os Yantras, as vezes, são feitos de números, ou um conjunto de símbolos ou mantra. Eles podem ser escritos em papel ou bhojpatras (pergaminhos) e usados como talismãs. Eles também podem ser gravados em um amuleto ou pingente e usado no corpo, pendurado no pescoço. Eles podem ser pintados em uma porta ou parede e até mesmo no chão e podem ser gravados em placas de ouro, prata, ferro ou cobre e até pintados em folhas, pedras e outros objetos.


O que compõe um Yantra


Como vimos, a força do Yantra para induzir Ressonância é baseada em uma FORMA específica de sua aparência. Tal diagrama pode ser composto de uma ou mais forma geométricas combinadas em um modelo preciso representando em sua essência, a nível de nosso Universo físico, a esfera sutil de força correspondente à divindade invocada; funcionando da mesma forma que um Mantra.


Por meio da ressonância, uma certa energia do Microcosmo do praticante vibra no mesmo comprimento de onda com a energia infinita correspondente presente no Macrocosmo, energia esta que é representada no plano físico, pelo Yantra.


Cada yantra é delineado externamente por uma ou várias linhas formando o seu perímetro. Estas linhas marginais tem a função de manter, conter e prevenir a perda das forças mágicas representadas pelo cerne estrutural do Yantra, normalmente o ponto central. As linhas também possuem a função de aumentar a força sutil e mágica do yantra.


O cerne do Yantra é composto por uma ou várias formas geométricas: pontos, linhas, triângulos, quadrados, círculos e lótus representando de forma diferente, as energias sutis


O Ponto (BINDU)






Representa a energia focalizada e seu grau de concentração. Pode ser entendido como um tipo de depósito de energia que pode por sua vez irradiar energia sob outras formas. o Ponto é normalmente rodeado por diferentes superfícies, com um triangulo, um hexagono, um círculo, etc.. Estas formas dependem da característica da divindade ou aspecto representado pelo yantra. Na iconografia tântrica, o ponto é chamado de BINDU e é considerado simbolicamente uma representação do próprio Shiva, a fonte de toda a criação.


O Triangulo (TRIKONA)


É um símbolo de SHAKTI, o aspecto ou energia feminina da Criação. O triangulo apontando para baixo representa a YONI, o órgão sexual feminino e símbolo da fonte suprema do Universo. O triangulo apontando para cima representa uma aspiração espiritual intensa, a sublimação de nossa natureza nos planos mais sutís e o elemento do fogo (AGNI TATTVA). O fogo é sempre orientado para cima, numa alusão à SHIVA-KONA. Criando o par de opostos, o triângulos apontado para baixo representa o elemento água que sempre tende a fluir e ocupar as posições mais baixas possíveis.. Este triangulo é conhecido como SHAKTI-KONA.


A intercessão de duas formas geométricas (linhas, triângulos, círculos, etc.) representa as forças que são ainda mais intensas do que aquelas geradas por formas simples. Esta interpenetração indica um alto nível na interação dinâmica das energias correspondentes. Os espaços vazios gerados por tais combinações são descritos como campos operacionais muito eficientes das forças que emanam do ponto central do yantra. Por isso, as vezes, encontramos mantras em tais espaços. O Yantra e o mantra são aspectos complementares de SHIVA e usá-los juntos torna-os muito mais eficiente do que separados. seus usos




Uma combinação típica freqüentemente encontrada na estrutura gráfica de um yantra. É uma superposição de dois triângulos, um apontando para cima e outro para baixo, formando a estrela de seis pontas (SHATKONA), também conhecida como a estrela de David. Representa a união de PURUSHA e PRAKRITI, ou SHIVA / SHAKTI, sem a qual não poderia haver Criação.


O Círculo (CHAKRA)


Outra forma geométrica simples usada no yantra representando a rotação, um movimento intimamente ligado à forma espiral que é fundamental na evolução do Macrocosmo. O círculo também representa perfeição e o abençoado vazio criativo. Como elemento, o círculo representa o ar (VAYU TATTVA)


O Quadrado (BHUPURA)


Normalmente o quadrado é o limite exterior do yantra e representa o elemento terra (PRITHIVI TATTVA).


Todo yantra começa pelo centro marcado pelo ponto central ou BINDU e termina com o quadrado. Isto representa o sentido universal da evolução, começando do sutil e terminando com o ordinário, começando do "éter" e terminando com a "terra".


Além destes componentes mais simples, as vezes encontramos outros elementos como flechas, tridentes, espadas, espinhos com o propósito de representar vetores e direção de ações para as energias do yantra.


O Lotus (PADMA)


O Lotus (ou suas pétalas) simbolizam pureza e diversidade, com cada pétala do lotus representando um aspecto distinto. A inclusão de um lotus em um yantra representa a liberdade das multiplas interferências com o exterior (pureza) e expressa a força absoluta do Ser Supremo.


O Yantra é, portanto, um instrumento espiritual complexo na prática tântrica (SADHANA). Ele pode acalmar e focar a atividade mental e, por sua atuação positiva, possue um aspecto benéfico na saúde e no bem estar psíquico de uma pessoa.


E, como vimos acima, a chave secreta para o uso de um Yantra é a RESSONÂNCIA. Assim, o uso de certos objetos externos, símbolos ou algum meio mecânico para a veneração do divino. O ato de colocar de mãos postas defronte de um divindade é um tipo de yantra. A maneira de como uma fogueira é preparada para algum tipo de performance de algum sacrifico védico, o método no qual o lugar é preparado e os materiais (sambhra) são arranjados, a maneira de como os pedidos são jogados no fogo, o modo como os devotos se sentam em volta do altar, e ainda o ato de cantar os mantras com uma precisão mecânica formam parte da veneração yantrica. 


O projeto do Templo como um símbolo externo da existência do divino no plano material, o ato de visitar o templo, a circunambulação (andar ao redor do templo), entrar no templo, o acender de velas diante de uma divindade, a decoração e os ornamentos tão característicos de um templo Hindu e os lugares para a veneração, a maneira pela qual as imagens são construídas e instaladas, as oferendas, o método de veneração. Tudo isto, i.e. toda prática que é mecânica, simbólica ou ritualística em algum grau são parte desta abordagem que é o Yantra.


O processo de RESSONÂNCIA é estabelecido pela focalização mental sobra a imagem de um Yantra. Tão logo a mente sintoniza em um estado de espírito associado a um determinado Yantra, a energia flui.



pendure o Yantra na parede Norte ou Leste, certifique-se que o centro do yantra esteja no nível de seus olhos. 
escolha sua posição favorita,ou sente-se em uma cadeira mantendo sua coluna ereta.ereta 
inspire pelo nariz e exale o ar pela boca, deixe que sua respiração flua normalmente, sem forçar, até o centro do Yantra. Evite piscar muito. Mantenha seu olhar no fundo do centro, sem procurar por detalhes em particular, e observe o Yantra como um TODO. 
este exercício deve durar de 15-30 minutos todos os dias. Você vai notar logo que a experiência será indescritível. 
com o tempo, depois de pelo menos sete dias de meditação yantra, você será capaz de se conectar com a mesma energia tântrica mesmo sem o Yantra. 
não se esqueça de consagrar os frutos desta prática para Deus; você não deve perseguir nenhum objetivo durante a meditação, simplesmente deixe-se ser guiado gradualmente em direção às energias sublimes do Macrocosmo. 
ao executar estas técnicas, é recomendável que você mantenha um estado de aspiração e vontade intensa para experienciar as energias benéficas da consciência plena. 
em fases posteriores, o Yantra absorve por completo, a atenção do praticante, e ele não mais pode dizer se o Yantra está dentro dele ou se ele está dentro do Yantra. Este é o estado da NÃO-DUALIDADE 


Como funcionam os Yantras? 
Na base da operação Yantra é uma coisa chamada "forma de energia" ou "energia" forma. A idéia é que cada forma emite uma freqüência muito específicas e padrão de energia. Exemplos de idade acredita que em forma de energia são os Yantras e mandalas de filosofias orientais, a estrela de Davi, a estrela de cinco pontas (Pentágono), a cruz cristã, as pirâmides e assim por diante. Certos poderes 'são atribuídas a várias formas. Alguns têm o "mal" ou energiasnegativas e algumas "boas energias" ou positivo, mas em Yantra Yoga só as energias benéficas e harmonioso são utilizados.

Quando um se concentra em um Yantra, sua mente é atomaticamente"sintonizado" por ressonância a energia em forma específica de que Yantra. O processo de ressonância é então mantida e ampliada. O Yantra atua apenas como um "sintonizar" mecanismo ou uma porta. A energia sutil não vêm do YANTRA si, mas do macrocosmo. 

Basicamente Yantras são chaves secretas para o estabelecimento de ressonância com as energias benéficas do macrocosmo. Muitas vezes o Yantras podem nos colocar em contato com energias extremamente elevadas e entidades, sendo de inestimável ajuda no caminho espiritual.

















O SOM DA DIVINDADE 


Os mantras em geral são muito curtos, um breve verso comportando algumas sílabas e com sentido bem claro. Mas eles também podem consistir numa extensa combinação de sílabas aparentemente desprovidas de sentido. Os "sons-semente", formados de uma única sílaba e que terminam quase sempre por uma nasal, como o m ou n, constituem mantras ainda mais complexos e enigmáticos. Dentro desta categoria, o mantra mais conhecido é OM (AUM), palavra que diz-se contém a chave do universo. OM corresponde às três principais divindades - Brahma, Vishnu e Shiva.


Os mantras são compostos de diferentes formas, eles podem ser o produto de uma inspiração comunicada diretamente pelo Cosmos ou podem resultar também de uma meditação, e nesse caso, ser uma emanação do espírito inconsciente de um iogue. Alguns são recolhidos diretamente no akasha, o éter cósmico ou memória universal, por adeptos de altíssimo grau, outros mantras são obras de poetas, cantores ou de místicos. Muitos mantras, considerados dentre os mais eficazes, foram compostos através de um dos vários métodos usados para reduzir a uma curta fórmula hermética toda uma obra importante, este procedimento é, às vezes, utilizado em proporções inimagináveis, é desta forma por exemplo, que um livro sagrado contendo milhares e milhares de versos podem ser resumido num só capítulo. Este capítulo pode, em seguida, ser reduzido a um só parágrafo, depois a um verso e, finalmente, a uma única sílaba . Esta sílaba última tem um poder tão grande que de forma análoga a um micro ponto da moderna computação, encerra a essência de todo o tratado. O domínio desse mantra conferirá imediatamente ao discípulo uma compreensão intuitiva do conjunto do texto.


Além de OM , existem outros mantras do tipo "som-semente", tais com krim, hrim, vam, gam, ram, shrim, etc ..., cujas vibrações são inicialmente concentradas , e depois projetadas seja para o interior de si mesmo, seja para o exterior, na forma de invocações , ordens, bênçãos com o propósito de agir como instrumento de proteção, de poderes curativos e armas de defesa


Os mantras "internos" são dirigidos para uma parte do corpo, tal como a cabeça, o espaço entre as sobrancelhas, o plexo solar ou os órgãos sexuais, onde produzem vibrações de energias precisas. Dessa forma, os mantras orientais dirigidos para o crânio provocam ressonância nos alvéolos do cérebro, criando um tipo de iluminação mística. Afirma-se mesmo, na mantra ioga, que certos mantras efetuam uma viagem circular no corpo humano, e que suas reverberações provocam o desaparecimento de tecidos usados e gastos, substituindo-os por tecidos novos. Os mantras podem ser dirigidos para uma parte específica do corpo que tenha necessidade de ser revigorada ou curada.


Acredita-se que existe um mantra para todos os estados e todas as doenças e melhor ainda, para todos os problemas, de qualquer natureza. Todos podem ser resolvidos com a entoação dos sons convenientes e apropriados, porque cada mantra é um som, e as vibrações sonoras constituem a própria base do universo. As doutrinas orientais atribuem enorme importância ao conhecimento e uso dos mantras.


É comum admitir que os efeitos de um mantra são reforçados com a repetição do mesmo : a entoação sem fim da fórmula aumenta o efeito de seus benefícios . O mantra age sobre o espírito, permitindo gradualmente ao praticante compreender seu significado profundo. Sua constante repetição, sobretudo quando combinada com os pranayamas, ou técnicas respiratórias, contribui para suscitar um estado de transe e provocar uma iluminação mística. O mantra penetra nos reinos sobrenaturais, e de certa forma, compele os deuses a responder às preces que lhes são feitas. Se uma pessoa repete (com correção) cem mil vezes um certo mantra que objetiva poder , homens e mulheres lhe obedecerão implicitamente ; se essa pessoa o repete duzentas mil vezes , ela poderá dominar todos os fenômenos naturais ; com um milhão de vezes , conseguirá a faculdade de viajar através de todos o universo. Utilizam-se rosários especiais para controlar o número de repetições. São feitos geralmente de grãos secos, enfiados num cordão .


Por meio de um único mantra pronunciado em voz alta, ou murmurado, ou repetido mentalmente, pode obter aquilo que procura, pois todas as coisas são formas de manifestação do som. E o próprio Brahma é o Som do qual se nutre o universo .


Hoje em dia, o uso de expressões védicas em assuntos místicos, esotéricos, ocultismo é tão comum que fazem algumas palavras começarem a ter o seu sentido deturpado, às vezes, vulgarizado.
Palavras que têm sua origem no sânscrito, a Língua Mãe, tais como: guru, karma, dharma, samsara, maya, budha, yoga, nirvana, tantra, mantra; são usadas, muitas vezes, em sentido completamente corrompido, por pessoas inescrupulosas ou mal informadas.

Entre as palavras supracitadas, o mantra, circunstancialmente vem sendo confundido com palavras mágicas, orações, fórmula milagrosa, feitiçaria ou mera superstição; completamente distante de seu sentido real e científico.

O mantra não é uma oração porque nelas o devoto escolhe as suas próprias palavras. 


O mantra não é mágica por que não deve ser usado para interferir no curso dos fenômenos naturais e nem se trata de fórmula milagrosa por que é uma regra, uma lei e não um fato isolado sem explicação. 


Os mantras são tecnicamente estudados no Tantra Shastra (escritura védicas apropriadas para a era atual, Kali-yuga). 


Os mantras são representações sonoras das Divindades, assim como as imagens são Suas representações formais. O nosso mundo é constituído de nomes e formas (namarupa).

No princípio era o Verbo (OM), e o Verbo estava com Deus (Brahman), e o Verbo era Deus... Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.(João 1.1-3)

Nas escrituras védicas aprendemos que o mantra original é o OM, formado pelas três letras A,U,M;.significando : Brahma, Vishnu, Shiva - o princípio da criação, manutenção e dissolução (ou absorção) do Universo.

Do OM saem todos os demais mantras, conforme ensina a ciência do Mantravidya, que podem ser constituídos por algumas das 50 letras do alfabeto sânscrito chamadas de matrikas (matrizes, ou mãezinhas). Os mantras monossilábicos são chamados de bijas (semente) e são vocábulos inetimológicos. O OM é o bija que dá origem aos demais bijas tântricos.

É ensinado que o Mantra é formado por um conjunto ordenado de letras em certa e determinada seqüência sonora. Para que produza os efeitos específicos é necessário entonação apropriada com relação ao som e ritmo. Se o mantra for traduzido, ele perde a sua potência como tal (shakti), tornando-se mera palavra ou frase.


Nota: O mantras devem ser pronunciados somente na língua sânscrito. 

O Mantra precisa ser despertado (prabuddha) do mesmo modo que qualquer forma de energia (shakti) para se obter o resultado esperado. O conhecimento do seu significado é uma condição necessária, mas não suficiente para produzir bons frutos. De igual modo uma devoção ignorante não é uma condição ideal. O princípio é a união do som com a idéia através do conhecimento do mantra e seu significado. Em Yoga se ensina que o homem se identifica com o objeto de sua meditação, ou seja, se unifica com o objeto em que concentra a sua mente.

O Mantra no qual a Deidade se revelou, pode revela-La para o devoto iluminado ou para iluminá-lo. O Mantra é a Divindade em forma de vibração sonora. Mediante a recitação (japa) constante do Mantra se atinge o Mantrasiddhi (perfeição) que é quando o devoto alcança a unidade com o seu objeto de culto, a Divindade do seu Mantra. Nesta unidade o sádhaka (devoto) torna-se um mantrasiddha. A japa é feita em estado de recolhimento e meditação, absorção no mantra para, no final, ser absorvido na Divindade. Não tem nada haver com a crítica que Jesus fez as vãs repetições, ele se referia exatamente as vãs repetições e não às práticas mantricas em estado meditativo.

Esta é a prática (sadhana) recomendado pelo Tantra Shastra e confirmado por diversos Avatares para esta nossa era (yuga). Ela não é um processo de repetição mecânica, pois de nada adiantaria. Diz-se que a prática da japa é como o homem que sacode o outro para acordá-lo, despertá-lo. Os Tântricos ensinam-nos que os lábios do devoto ao se movimentarem para pronunciarem o mantra são como Shiva e Shakti em maithuna (relação sexual) que finalmente concebem a Deidade adorável do devoto. Deidade esta que é uma expansão do Absoluto (Brahmam), que, por amor aos Seus devotos, manifesta-se neste mundo de formas e nomes. Nesta ocasião o iniciado diz: Eu e o Pai, somos um só. Eu Sou.










Alguns Mantras:








Tara verde

OM MANI PADME HUM (mantra para harmonizar os chakras e iluminação)

OM MANE PADME HUM HRI

OM BABAGI AH HUM (mantra para iluminação, sabedoria, amor e desapego)

OM YAMANTAKA HUM PHAT - (mantra que elimina os padrões mentais negativos)

OM HRIM GAURYAI NAMAH (mantra para desenvolvimento em todas as áreas)

OM SRI GOVINDAYA NAMAH (mantra para felicidade e riqueza)

OM AH RA PA TSA NA DHI

OM TARE TUTTARE TURE SVAHA

OM VAJRASATTVA HUM

OM AH HUM (mantra para iniciação a ioga)

OM DHUPE AH HUM (mantra para oferecer incensso)

OM KALI AH HUM (mantra saudação á Divindade)

OM WAGI SHORI MUM

OM AIM HRIM SRIM KLIM SOU HU OM (mantra chakra coroa)

OM KRIM NAMAHA (mantra chakra olho)

OM SO HU NAMAHA (mantra chakra garganta)

OM AIM HRIM KLIM CHAMUNDAYE VICHE (mantra chakra coração)

OM SRIM NAMAHA (mantra chakra plexo)

OM HRIM NAMAHA (mantra chakra alma)

OM AIM NAMAHA (mantra chakra base)

OM SANAT KUMARA AH HUM (mantra para força e coragem)

OM CHANDRAYA NAMAH ( mantra para tranqüilidade e clareza de raciocínio)

OM TARE TUTARE TURE SOHA (mantra Tara, que contém todos os 21 mantras Tara, harmonia, paz, amor, prosperidade, cura, proteção, etc.)

OM TARE TUTARE TURE DZAMBEH MOHEH DANA METI SHRI SOHA mantra de Tara para a prosperidade)

OM BEMA TARE SENDARA HRI SARVA LOKA WASHUM KURU HO (mantra de Tara para evoluir)

OM TARE TUTARE TURE SARVA ATA SIDDHI SHIDDHI KURU SOHA - (mantra de Tara para pedidos)

OM VAJRASATTVA HUM (mantra para purificar e esvaziar a mente) 

OM SRI GANESHAYA NAMAH (mantra para proteção, prosperidade, desobstrução e qualquer pedido)

OM SRI KALIKAYA NAMAH (mantra transformador:Karma e auto limitações)

OM NAMAH SHIVAYA (mantra transformador: Karma e Auto limitações)

OM SRI MAHALAKSHMYAI NAMAH (mantra para a prosperidade)

OM SRI SARASWATTI NAMAH (mantra para pedir iluminação e desenvolvimento intelectual)

OM NARAYANAYA VIDMAHE VASUDEVAYA DHI MAHI TANNO VISHNU PRACHODAYA (mantra para proporcionar força, crescimento, bem estar espiritual, físico, mental e emocional.

OM HRIM BRAHMAYA NAMAH (mantra para elevar o estado de animo, para felicidade)

OM KLIM KRISHNAYA NAMAH (mantra para termos paz, coragem e poder)

AUM SOM SOMAYE NAMAH AUM (mantra para controlar nosso psiquismo, transmutar a energia solar em energia visual, magnética e protetora)

Mantras que canalizam a energia solar: renova: metabolismo, vigor físico, emocional e mental.
OM BHUR BHUWAH SWAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

AUM BRING HANSAH SURYAYE NAMAH AUM (mantra para purificação, iluminação, prosperidade e revitalizante)

HÃMURÃBI ÕM SHIKTË SANSALA PHRÃSHIVATA. ( mantra para obter vitória )

OH HA HUM VAJRA GURU PADME SIDDHI HUM

OH AH MA RA NI JI VAN TI YE SVAHA


PÃLAYATI GRHASTHA ARI OM. ( mantra para proteger o dono da casa dos inimigos )

GATE GATE PARAGATE PARASANGATE BODHI SVAHA

TATYATA OM MUNI MUNI MAHA MUNI SHAKYAMUNIYE SVAHA

RAM YAM KAM (mantra para equilibrar as energias do ambiente)






ALMANAH MARE ÃLBEHA AREHAIL (mantra para proteção )






Um pouco mais sobre mantras...





· som é uma vibração, pronunciar ou ouvir os mantras cotidianamente é, para os hindus, a forma de ativar as qualidades divinas, abrindo nossas mentes e nossos corações para os planos superiores.


· 


· "Um mantra é basicamente uma oração", explica o swami Vagishananda, americano radicado na Índia há mais de 20 anos, mestre dos cânticos relacionados aos Vedas. Repeti-los muitas vezes é a chave para interromper o processo natural de pensamento intermitente, que nos leva de uma ideia a outra sem controle. Quando paramos esse fluxo mental, o corpo relaxa, e a mente se aquieta e se abre a vibrações sutis, que permitem ampliar a percepção.




· Os mantras nasceram na Índia e foram adotados por todas as religiões que de lá se espalharam pelo mundo. Há várias linhagens do budismo chinês, tibetano, japonês e coreano que usam essas frases rítmicas. "Porém, a palavra entrou na linguagem corrente para designar os sons repetidos que levam a um estado de meditação", explica Edmundo Pellizari, professor de teologia de São Paulo.


· Esse efeito tranquilizante pode ser resultado de orações como a ave-maria, o pai-nosso e a glória-ao-pai, no rosário católico. "Elas são as correspondentes cristãs dos mantras", explica Moacir Nunes de Oliveira, professor de teologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Maior similaridade com os mantras é encontrada no terço bizantino, em que a ave-maria é substituída por uma frase curta (como "Jesus, curai-me").


· Os mestres recomendam que se repitam os mantras, às vezes, durante horas a fio, mas no início não precisa ser tanto. "O verdadeiro impacto do mantra pode ser percebido depois de três horas de repetição", explica o mestre Vagishananda. Alguns reflexos são bem mais imediatos, porém. Estudiosos do mantra Miohô - Nam miohô rengue kyo -, relacionam cada sílaba a uma área do corpo, que recebem os benefícios da vibração do som. Assim, nam corresponde à devoção, mio à mente, ou cabeça, ho à boca, ren ao tórax, gue ao estômago, kyo às pernas.


· O taoísmo, linha filosófica chinesa, inclui práticas com gestos, respiração, canções e meditação, mas os mantras são considerados fundamentais por sua praticidade. "Podem ser recitados em quase todas as circunstâncias", explica o mestre Wu Jyh Cherng, da Sociedade Taoísta do Rio de Janeiro.


Faça a experiência


Pode-se recitar mantras nos momentos em que sentimos necessidade de nos conectar com as qualidades das quais eles falam: alívio, calma, alegria, amparo, ânimo. Não custa tentar - afinal, o mínimo que a prática poderá fazer é deixá-lo mais tranquilo e concentrado. A vocalização do mantra Om Mani Padme Hum, um dos mais populares, proporciona ao final uma respiração profunda e relaxante. Há mantras específicos para evocar vibrações de cura, alegria e prosperidade, por exemplo, associados aos budas ou às divindades femininas - as taras. Conheça alguns mantras eficientes logo abaixo. E lembre-se: o H tem som de R.



O mantra mais conhecido do buddhismo tibetano é Om Mani Padme Hum (os tibetanos pronunciam Om Mani Peme Hum), associado ao bodhisattva da compaixão, Avalokiteshvara. Nesse mantra, a sílaba Om representa a presença física de todos os buddhas. A palavra Mani, que em sânscrito significajóia, simboliza a jóia da compaixão de Avalokiteshvara, capaz de realizar todos os desejos. A palavra Padme significa lótus, a bela flor que nasce no lodo; do mesmo modo, devemos superar o lodo das negatividades e desabrochar as qualidades positivas. A sílaba Hum, representando a mente mantra


.


1--Mantra de Buda Shakyamuni (para promover a autocura e companhia espiritual)
Om Muni Muni Maha
Muni Shakya Muniye Soha
2--Mantra de Maritze (uma tara que protege contra as adversidades, além de trazer luz e boa sorte)
3--Om Maritze Mam Soha
Mantra de Tara Sarasvati (a inspiradora das artes)
Om Ah Sarasvati Hrim Hrim
4--Mantra do Buda universal (ajuda a trazer o amor que está faltando no coração da sociedade moderna)
Maha Maitreya
Arya Maitreya
5--Mantra de Zambala (para a prosperidade e a riqueza espiritual e material)
Om Pema Krooda Arya zamabala
Hridaya Hum Phe Soha
Om Benze Dakine Hum Phe
Om Ratna Dakine Hum Phe
Om Pena Dakine Hum Phe Om Karma Dakine Hum Phre
Om Bishani Soha
6--Mantra de Tara Verde (libertadora e heroína veloz, elimina interferências como medo, ressentimento e insegurança, acelera a realização das causas positivas, traz proteção, fé e coragem)
Om Tare Tuttare Ture So Ha.


















A PRONÚNCIA: NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ






O SIGNIFICADO


Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.


Namo (Sânscrito) - uma homenagem ao Sagrado nome de Kuan Yin, Salve !


Kuan (Chinês) – aquela que cuida e observa


Shih (Chinês) – o mundo


Yin (Chinês) - Som / Voz


Pusa (Sânscrito) – Bodisatva


________________________________________


CHIU K’U CHIU NAN PU-SA LAI






A PRONÚNCIA: DIO-CU DIO-NAN PUSSA-LAI






O SIGNIFICADO


Livre-nos do sofrimento e dos desastres. Bodisatva (Kuan Yin) - Venha!






________________________________________








Tradução:


Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra).






Significa - Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.


Avalokitesvara alcançou tão elevado grau de espiritualidade, como se tivesse subido a mais alta montanha. Destas alturas, estava para partir à planos ainda mais elevados, e distantes da terra, quando ouviu um gemido que vinha do inconsciente coletivo da humanidade.


O lamento por sua partida. Seu coração encheu-se de compaixão e Avalokitesvara prometeu ficar neste planeta trabalhando e servindo para evolução da humanidade.


Este juramento bodhisatva, é feito por todos os Mestres que servem a Luz da Grande Fraternidade Branca. Eles deixam de seguir as sua evolução em planos superiores, para servir a Luz de seus irmãos ainda encarnados.


Ao recitarmos o Mani Mantra, estamos penetrando a mesma roda metafísica que os Mestres Ascensos e não Ascensos da Grande Fraternidade Branca que estão constantemente empurrando - a Roda da Evolução Espiritual da humanidade.


Este mantra tem sua origem na Índia e de lá foi para o Tibet. Os tibetanos não conseguiram entoá-lo da mesma forma, mudando sua pronuncia para: OM MANI PEME HUNG este é o mantra mais utilizado pelos budistas tibetanos.


Qualquer pessoa pode entoá-lo. Estando feliz ou triste, ao entoar o "Mani Mantra", uma espontânea devoção surgirá em nossa mente e o grande caminho será fortemente realizado.


O mantra OM MANI PADME HUM, é fácil de pronunciar e poderoso pois contém a essência de todo o ensinamento.



Namaste! 



OM SHRI GAM


OM SHRI GAM





Este mantra usamos para prosperidade financeira, vendas, lojas ou comércio que não está vendendo. Ele chama, evoca parte financeira. Pegar uma folha sulfite amarela e de um lado escrever Á LÁPIS o mantra sempre em número múltiplo de tres e do outro lado da folha escrever o pedido, e colocar sob o colchão, com o mantra virado para cima.O MANTRA DE PROSPERIDADE





O mantra deve ser repetido continuamente, de 10 a 15 minutos por dia, pela manhã ou à noite, na hora de dormir. Além disso, pode-se pronunciar a qualquer instante, toda vez que um indesejável pensamento for entrar na mente, quer esteja caminhando, trabalhando ou fazendo qualquer outra atividade, sem deixar de recitá-los nos minutos diários programados.Imprima o mantra e coloque em todos os lugares de sua casa, no carro, no seu trabalho.

Os mantras podem dar resultado no primeiro dia ou até levar meses para se materializarem; em geral, em torno de 40 dias já se pode ver o resultado se houver cumprido as recitações rigorosamente. Você deve escrever seu desejo em um papel, dobrá-lo e guardá-lo em qualquer lugar da casa, ficando assim materializado seu desejo. Depois, é só começar a pronunciar o mantra com disciplina, perseverança e fé para que o resultado seja infalível.


Ganesha

Para adorar Ganesha, monte um pequeno altar com um pano vermelho e a sua imagem e faça diariamente os seus mantras ou oração. Como oferendas pode colocar arroz cozido só em água, flores amarelas e vermelhas, queime um incenso de Sândalo, e velas vermelhas e amarelas, um potinho com rebuçados de coco, um pratinho com nove moedas. Um cristal branco também pode ser colocado no seu altar.
Repita nove vezes o mantra OM, e o mantra “Om Gam Ganapataye namaha”. 


acompanhe pelo you tube o mantra!


LAKSHIMI
Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância,

Lakshmi 
Deusa Lakshmi significa "boa sorte" para os hindus. A palavra "Lakshmi" é derivado da palavra em sânscrito Laksya, que significa 'fim' ou 'meta', e ela é a deusa da riqueza e prosperidade, tanto material como espiritual. Ela é a deusa do lar da maioria das famílias hindus. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus - que representa a beleza, pureza e fertilidade.
oração
Das riquezas de Deus no alto,

Teus tesouros vindos do Sol

Derrame sobre nós!

Coração com a Luz sintonizado,

Poder para do céu trazer

Riqueza que o plano expande para todos os homens

Dos Mestres Ascensionados !

Afina nossa consciência com a tua!

Amplia nossa visão e faz-nos ver

Que a riqueza é para todos os de Fé

Que chamam Deus e pedem para o chamado descer.

Que desça nós, mandamos,

Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade

Para que aqui como no alto,

Expressando Amor a Deus,

Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade!

Assim seja e assim é!
Altar

 Qualquer ritual deve ser realizado em uma sexta-feira que coincida com os dias 11 ou 21 do mês. Não deve-se comer carne nesse dia. Sempre que o puja (ritual de adoração) é realizado, ele compreende três componentes importantes: ter uma imagem ou ilustração da Deusa; o ato do puja, ou adoração que inclui moedas,flores, frutas e alimentos que devem ser lhe oferecidos e no final os alimentos são abençoados e devem ser consumidos. Executando-se essas três etapas cria-se um relacionamento emocional direto com a Deusa. Você pode criar em sua casa um pequeno altar para adorar Lakshmi e pedir prosperidade e riqueza para sua vida. É só achar um cantinho ou uma mesinha vazia, cobri-la com uma toalha amarela e colocar a imagem ou uma fotografia da Deusa. Coloque então uma vasilha com água pura, duas lamparinas à óleo ou velas vermelhas, incenso indiano, moedas, uma bandeja com 5 variedades de frutas da época, um vaso com rosas vermelhas, pasta perfumada da madeira de sândalo, e Panchaamrutam, que é uma mistura de mel, manteiga purificada (ghee), coalhada, leite e açúcar. Pode ser substituído por um doce de ambrosia, que é mais conhecido por todos nós. Coloque um som ambiental com músicas indianas. Depois que o altar estiver pronto sente-se em uma cadeira ou na posição de lótus no chão e feche os olhos. Agora imagina-se flutuando em um rio em cima de uma flor de lótus vermelha gigante. Ao seu lado estará Lakshmi, linda em seu sari vermelho todo bordado de dourado. Converse com ela e diga que você lhe trouxe muitos presentes para serem trocados por sua abençoada sabedoria. Deixe que o fluxo de sua imaginação carregue você, escute as palavras da Deusa e aqueça-se com sua abundância. Quando quiser voltar é só se despedir da Deusa, respirar três vezes profundamente e abrir os olhos.



PARA ALCANÇAR A PROSPERIDADE 

Om Sreem Kareem Aum Kubera Lakshmi Kamala Daveenyai Dhanakashinyai Sowaha 

O mantra deve ser recitado 108 vezes e depois a riqueza e prosperidade estarão presentes em nossas vidas.

Imagens:
A DEUSA E A CORUJA
Em algumas pinturas (ou desenhos) Lakshmi aparece voando montada em uma coruja. A coruja é a representação simbólica do Rei dos Reis, chamado de "Uluka" quando aparece nessa forma, personificando a riqueza, o poder e a glória. Sendo assim, Lakhsmi, como uma Deusa da Fortuna, não poderia ter encontrado alguém melhor para lhe servir de montaria.

Essa associação do Deus Indra a um pássaro que é parcialmente cego à luz do dia adverte sobre a procura secular da riqueza espiritual. Lakshmi associada ao Indra-coruja torna-se Mestra da sabedoria espiritual que dá todo o suporte para a riqueza material.


Outra interpretação seria de que os olhos jamais se fecham para à luz da sabedoria ou para o sol do conhecimento. Toda Deusa-Mãe mantêm a ignorância sob o seu controle.

Mudras

Os mudrás, o que são?


Mudrás são selos, gestos, é uma palavra sânscritra, derivada das raízes "mud" significa encanto e "rati", dar.
Os mudrás são utilizados para despertar e harmonizar a energia que circulam nos chakras. Hastas mudrás são mudrás com as mãos. Sendo que cada dedo tem sua representatividade, como também possuem terminações nervosas e são canais de energia.
Veja alguns mudrás para praticar:

1. Mudrá para saudação: Una as palmas das mãos frente ao peito, com os dedos voltados para cima, deve-se fechar os olhos e inclinar um pouco a cabeça (é opcional, a inclinação). Este mudrá é utilizado também em frente da testa, trabalhando com o chacra Ajña para abertura da consciência. Efeito terapêutico: Significado universal é a saudação. A saudação, a força que existe em Si Mesmo integrado a Essência Divina. A execução deste mudrá nos conecta com a força Divina, concentrando a mente, purificando nosso ser.


2. Mudrá para orientação: Una as mãos em forma de concha, com as palmas voltadas para o céu.
Efeito terapêutico: Significado da doação e do recebimento. Então concentre-se, respire suavemente e profundamente, ofereça, peça e receberá.


3. Mudrá para superar o medo: Dobre o cotovelo esquerdo e ponha a mão diante do umbigo, com a palma da mão voltada para cima, levante a mão direita e coloque-a acima da linha do ombro direito, com a palma da mão voltada para frente, e os dedos esticados.Ou seja, a mão direita para cima e sua palma para frente, e a mão esquerda para baixo, e sua palma voltada para o abdômen.
Efeito terapêutico: Significado da superação e conquista. O medo nos impede de agir e acaba atraindo exatamente o que não desejamos. ntão concentre-se, respire suavemente e profundamente e sinta-se seguro, envolvido por uma luz de cor violeta.


4. Mudrá para perdoar: Vire a palma da mão esquerda para frente e os dedos ficam voltados para baixo. Coloque a mão direita no colo ou sobre a coxa, voltada a palma para cima.
Efeito terapêutico: Significado de desculpar, renunciar. Então concentre-se e reflita sobre o perdão. Sinta o seu coração leve e sem culpa.


5. Mudrá para equilíbrio da água existente no corpo: Una as extremidades do polegar com as extremidades do dedo mínimo e as palmas das mãos voltadas para cima. Podem estar apoiadas nos joelhos.
Efeito terapêutico: Inspire profundamente e expire lentamente, concentre-se e sinta o equilíbrio da água que existe em você.


6. Mudrá para concentração: Una as extremidades do polegar com as extremidades do dedo indicador e as palmas das mãos voltadas para cima. Podem estar apoiadas nos joelhos.
Efeito terapêutico: Em sinal de receptividade, concentração e organização mental. Sinta a leve união dos dedos polegar e indicador. Vá inspirando profundamente e expire lentamente. Concentre-se na sua respiração, sinta os pensamentos como leves nuvens que são levadas pelo vento. Permaneça concentrada na respiração.


7. Mudrá para paciência: Eleve as mãos, unindo o polegar ao dedo médio e alongue os demais. As palmas das mãos ficam voltadas para frente.
Efeito terapêutico: Anule qualquer força contrária a calma e a tranqüilidade. Concentre-se na respiração e pratique a paciência.


8. Mudrá para imunidade: Una os dedos entrelaçando-os, eleve um dos polegares para o alto e o outro polegar una ao dedo indicador rodeando o dedo polegar elevado. Mãos frente ao peito.
Efeito terapêutico: Concentre-se, respire lento e profundamente e sinta o calor das mãos, relaxe os ombros a cada expiração. Visualize uma luz de cor amarela, revitalizando todo o seu corpo.


9. Mudrá para eliminar a depressão: Sente-se confortavelmente com a coluna ereta. Alongue os braços para frente e una o dorso das mãos, unindo as falanges. Respire lento e profundamente, concentre-se na respiração, sinta a energia circular no coração, e na garganta.
Efeito terapêutico: O posicionamento dos braços, das mãos e dos dedos envia vibrações positivas ao cérebro, afetando as glândulas de maneira que contribuirá para acabar com a depressão. Desbloqueando os chakras anáhata, Vishuda, Ajña.


10. Mudrá para superar as dificuldades: Sente-se com as costas eretas, feche os punhos com os polegares para fora. Eleve os braços fazendo um círculo e depois abaixe os abrindo o círculo. Faça por algumas respirações e permanece concentrado o restante do tempo para o tratamento.
Efeito terapêutico: Concentre-se, respire lento e profundamente. Esse mudrá trabalha o chakra Sahasrára nos conectando com as energias cósmicas, de modo a alterar os padrões de pensamento, assim como, circulando a energia do corpo e removendo as dificuldades.


11. Mudrás para equilíbrio energético: O polegar toca o indicador, ativa o chakra muladhara, energizando as pernas, sendo assim os praticantes se sentem mais calmos e concentrados.
O polegar toca o médio, trabalha a paciência. Como para fortalecer os nervos.
O polegar toca o anular, trabalha a autoconfiança. Como o Mayúra Mudrá.
O polegar toca o mínimo, trabalha a intuição. Como o Budhi Mudrá.
Efeito terapêutico: Então concentre-se, respire lento e profundamente, una os dedos e trabalhe cada conexão, sinta-se envolvido por essa energia. 










Os Tesouros da Luz 


Em nome da amada,poderosa e triunfante Presença de Deus,Eu Sou em mim, do meu amdo Santo Cristo Pessoal,do Santo Cristo Pessoal de todos os homens,invoco aos amados Helios e Vesta,o amado Jesus Cristo, o amado e poderoso Cyclopea, os amados Saint Germain e Pórcia, o amado e poderoso Vitória, a amada Fortuna, Deusa da Abundância, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do Fogo, do Ar, da Água e da Terra!




Projetem a gloriosa chama da precipitação através de todo individuo e atividades construtivas na terra, sem esquecer o meu próprio ser e o meu mundo, para manifestar K a Abundância de toda a Sabedoria, Luz, Determinação e Amor de que possamos precisar para cumprir o Plano de Deus e para elevar toda a humanidade até a gloriosa Liberdade da grande Idade de Ouro de Saint Germain, que o I'AM expande agora e para sempre por meio deste decreto: 



1 - Fortuna, Deusa da Abundância

Teus tesouros do Sol libera
do Reino do Alto para todos a opulência.
e derrama sobre cada um agora. 2 - Cujo coração com a própria Luz de Deus palpita uno

O Poder do Alto do Céu atrair,

O Mestre prepara o plano.

Da Abundância para todo homem expandir

3 - Sintoniza com você a consciência

Expande a visão para o agora enxergar

que é pensada para todos a opulência

que olham para Deus e O fazem invocar.

4- Faço o comando, exijo agora

Abundante Maná das mãos de Deus

Que como no alto, embaixo agora

Toda humanidade expresse o Amor de Deus.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !































LIBERTAÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL 







Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, aMãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome). . ., Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional, Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Invoco tudo o que preciso diretamente do meu Corpo Causal : 



















1 - Eu Sou (3x)




Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências ! (3x todo o fiat) 







2 - Eu Sou (3x)




Suprimento em abundância entregue a toda a Vida !




(3x todo o fiat) 







3 - Eu Sou (3x)




A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x)




Aqui e Agora manifestados nas minhas mãos e uso hoje.




(3x todo o fiat) 







4 - Amada Presença do Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega !




Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora, das chamas douradas, dos raios de Sol enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central ! (3x todo o fiat) 







5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera !




Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora.




Toda a Abundância Cósmica necessária para a minha




subsistência e a conclusão do meu plano Divino.




Diretamente da minha Poderosa Presença do Eu Sou




e do meu Corpo Causal ! (3x todo o fiat) 







6 - Amada Presença do Eu Sou,




Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me !




Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do 3 x 3.




E da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha !




(3x todo o fiat) 







7 - Fortuna, Deusa do Suprimento,




de todas as riquezas dos Deuses do Alto,




Libere seus tesouros do Sol,




entregando agora a todos




onde o coração bater um com a Luz de Deus,




o poder de retirar do mais alto Céu,




a abundância para expandir o plano,




que os Mestres tem para cada homem.




Sintonize a nossa consciência com a vossa,




Aumente a nossa visão agora para ver,




que a abundância é para todos




que olharem para Deus e pedirem.




Agora eu demando e comando,




Abundante Mannah das mãos de Deus,




Assim na Terra como no Céu,




todos os homens expressarão o amor Divino. (3x O todo) 







8 - Ouro (3x), em minha Vida vai Brilhar !




Ouro (3x), como o Sol, em abundância eu vou Vibrar !




Ouro (3x), suprimento radiante, onde quer que Eu vá !




Ouro (3x), é o Poder a compensar ! (3x todo o fiat) 







9 - Do meu Corpo Causal Eu invoco !




Do meu Corpo Causal Eu recebo !




Suprimento, oportunidades profissionais,




bons negócios a concretizar !Mannah ! Mannah ! Mannah !




Basta eu acreditar;




Que tudo que eu precisar




nas minhas mãos ira parar ! (3x todo o fiat) 







10 - Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora todo o dinheiro que preciso !




Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todo o suprimento que preciso !




Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todas as oportunidades que preciso !




Da minha terra. Da minha Cidade, Do meu País. (3x todo o fiat) 







11 – Eu invoco a Chama Violeta do coração do planeta Violeta para que Queime e Consuma (3x) com toda a oposição a minha Vitória sobre a pobreza e a miséria. (3x todo o fiat)













12 – Eu Sou (3x) a Esperança Divina em ação. Eu Tenho sempre a Expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão.




(3x todo o fiat) 







Amém, Amém, Amém 







E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! 







Decido Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x ) 







Ordeno Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x ) 







Quero Que Assim Seja. Assim Será ! ! ! ( 9x ) 







E com toda a fé eu aceito conscientemente, que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x).

Aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro.

Até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.

Amado EU SOU!

Amado EU SOU!

Amado EU SOU! 








Para ser feito na conclusão de todo serviço dos Raios Cósmicos

Nosso amado Pai.

Invoco aos santos anjos que servem no teu Trono da Graça para receberem agora, pelo coração de nosso próprio Santo Cristo Pessoal, este Momentum de Luz.

Conceda a este Momentum ser multiplicado agora pelo Imaculado Coração de Maria,


pelo Livre Coração Violeta de Saint Germain,

pelo Obediente Coração de Godfré,

pelo Puro Coração de Santa Teresinha de Lisieux,

pelos Corações de todos os santos ascensos, virtuosos, verdadeiros e fiéis

e pelos Justos Corações de todos os Santos não Ascensos.

Em nome da Palavra verdadeira, permita ao nosso Momentum ser absorvido no Íntegro Coração do Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya, e ser selado no Íntegro Coração do Arcanjo Miguel.

Para ser usado nas horas quando os amados Portadores de Luz, tiverem necessidade de uma imediata transfusão de Luz e a proteção do Comandante das Hostes do Senhor.

Assim permita este reservatório de nosso Momentum de Luz em seu coração,

Ó Poderoso anjo do fogo sagrado.

Ó amado Maitreya.

Ser agora para a cura das nações, a proteção do Grupo Sintonia Saint Germain, a fé e a verdadeira testemunha da atividade dos Mestres Ascensos no planeta terra.

Em nome do Espírito da Grande Fraternidade Branca.

Eu consagro estes corações como um cálice de sustento da Luz e seu Momentum através de nós.

Assim está feito, selado e acabado.

E em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, e da Mãe.

Cumprimos nosso destino Ígneo.










OM! OM! OM! 









Nenhum comentário: